domingo, 12 de outubro de 2008

Homer tenta votar em Obama

Bem, depois de um tempo, volto a posta algo novo por aqui. Gostaria de avisar aos leitores que eu provavelmente não poderei escrever com muita frequência por aqui, então verifiquem o blog semanalmente que eu tentarei não demorar muito para postar vídeos engraçados.
Dessa vez, vou postar um curta da fox satirizando as eleições eletrônicas nos EUA, com o personagem Homer Simpson. Acho que esse vídeo já está bem conhecido, então pelo menos eu vou colocar uma versão fã-dublada. Eu não fiz o vídeo, os autores aparecem no final, e achei esta a melhor versão disponível no youtube:



O curta vai entrar no ar mesmo no dia 02 de novembro, dois dias antes da eleição propriamente dita.

Um comentário:

Gabriel disse...

E eu pensava que na terra do tio Sam eles ainda estavam usando papéis.